terça-feira, 1 de março de 2011

Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada!


Tem dias que o cansaço toma  conta, literalmente, de mim. Cansaço que não é só físico, mas também, e, principalmente, mental. Afee! São tantas coisas quem veem à mente me perturbando, tirando a leveza da minha expressão, deixando apenas um sutil sorriso de canto de boca na minha face, assim mesmo, que sai depois de muito esforço; mas não é tristeza, eu juro, é apenas cansaço mesmo. Ando cansada da rotina de todo dia fazer as mesmas coisas sem puder mudar. Acordo, vou ao trabalho, à noite volto, vou à facul e no final da semana dou uma de dona de casa, e ainda organizo os bagulhos para recomeçar tudo outra vez na segunda- feira. As cobranças que me fazem são massacrantes, é cobrança de todos os lados: no trabalho, minha chefa; em casa, minha mãe, q ñ me compreende de forma alguma; ainda tem a porra do meu ficante, que eu já penso em “só ficar” justamente para ele ñ me cobrar nada, mas ñ adianta; sem contar os meus amigos que me cobram disponibilidade e um sorrisão na cara o tempo todo. Durma com um barulho desses!!
Fora a mesmice do dia a dia e as cobranças, tem as pessoas insuportáveis que fazem questão de me encher o saco. Em falar em pessoas insuportáveis, de uns dois anos para cá, tenho notado que eu estou mais intolerante, ou será que as pessoas com as quais eu convivo, forçadamente, é que são incômodas de fato? Não sei! Só sei que quanto mais conheço os homens, mas gosto dos meus cachorros. Tenho medo de ficar anti-social, por estar perdendo a vontade de me relacionar com as pessoas; já pensou, eu virando uma daquelas velhas sozinhas criadoras de gatos e cachorros?! Ai que horror! Não quero isso não. Mas o que acontece, é que quanto mais ganho experiência de vida, ou seja, quanto mais vou crescendo e vivendo, mais me decepciono com as pessoas e isso me faz querer ficar só para evitar essas decepções, que, particularmente, em mim, causa uma dor mt grande (eu detesto sofrer decepções!). Não ser compreendida, ser mal interpretada, ser o motivo da fofoca do dia de pessoas fúteis, hipócritas e desocupadas, me deixa atordoada. Às vezes, por um momento, entendo e defendo o pensamento narcisista, de mandar matar todo aquele que não vive segundo as suas “doutrinas” que não aderem ao seu estilo de vida... hehehe...calma, calma, mas eu não sou tão má assim, ñ insisto nesse pensamento, logo se esvai da minha mente.(para o bem da nação) ;-)
Então, o motivo de eu escrever essas coisas aqui, além de me desabafar, é deixar claro que eu Ñ SOU TRISTE, apenas ESTOU CANSADA, e tenho motivos para isso. Estou cansada de tudo e de quase todos.
by: Nany Oliver

Nenhum comentário:

Postar um comentário