domingo, 12 de agosto de 2012

Dia dos pais!


 
Sou a menina mais sortuda da terra, tenho dois pais. Um biológico (o qual amo muito), que eu tive o prazer de conviver na primeira fase da minha infância (0-8); e o outro a vida me deu de presente, a este tenho muita gratidão, pois mesmo não sendo meu genitor me criou com carinho. E não só isso, com ele aprendi muitas coisas, e o interessante é que nem tudo o que eu aprendi  foi através de palavras, conselhos e tal, mas sim de atitude, vendo ele ser aprendi a ser também.  O significado de palavras como: dignidade, moral, valores, princípios, respeito, paciência, calma, ele me fez compreender. Enfim, tenho grande amor por ambos, cada um com seu jeito e eu com um pouco do jeito dos dois.



FELIZ DIAS DOS PAIS!


(Nany Oliver)

Nenhum comentário:

Postar um comentário