segunda-feira, 19 de março de 2012

Louvado seja o Senhor Dinheiro...Amém igreja?! =/


Q ironia!  A Record empresa do bispo Edir Macedo, sendo este fundador da igreja Universal do reino de Deus e dirigente da mesma, exibiu nesse domingo dia 18/03 uma reportagem onde denuncia o enriquecimento ilícito do apóstolo Valdemiro Santiago, este, dirigente da igreja mundial do poder de Deus. Oras, como é que o sujo pode falar do mal lavado? Se o apóstolo valdemiro hj é milionário graças a sua empresa, ops, digo, igreja, o bispo Edir Macedo também o é; ou vcs acham que o Edi Macedo comprou a Record com dinheiro do seu trabalho? Qual trabalho? O de pastor da sua igreja? Hummm... Então.
Chega a ser ridículo essa disputa entre os dois lideres, de fato, até parece empresas disputando à faca seus clientes; sem contar com a crua demonstração de não cristãos que fazem ao se confrontarem, inclusive, um chamando o outro de mercenário e isso em pleno púlpito, local que é exclusivamente para falar da palavra de Deus, ou seja, no caso, seria, né?! =/ O pior de tudo é o povo que é enganado por esses falsos profetas e dessa forma se afastam do caminho da verdade, trocam o Deus Criador, por deus o Dinheiro. Mas isso tudo já estava previsto na palavra:
“No passado surgiram falsos profetas no meio do povo, como também surgirão entre vocês falsos mestres. Estes introduzirão secretamente heresias destruidoras, chegando a negar o Soberano que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.

Muitos seguirão os caminhos vergonhosos desses homens e, por causa deles, será difamado o caminho da verdade.

Em sua cobiça, tais mestres os explorarão com histórias que inventaram. Há muito tempo a sua condenação paira sobre eles, e a sua destruição não tarda”.

(2 Pedro 2:1-3)

Portanto, caros brothers, conhecereis a verdade e a verdades vos libertará,  a verdade só em Deus e em sua própria sabedoria e discernimento do certo e o errado. Não Caiam na lábia desses malditos mercenários materialistas que nem a Deus verdadeiramente conhece. 


 (By Nany Oliver)

Nenhum comentário:

Postar um comentário