sexta-feira, 8 de abril de 2011

Meu jeito de ser.


Tenho várias mulheres em mim. Não sei bem como explicar esse fenômeno, mas o quê acontece é exatamente isso: sou várias numa só. É meio estranho e difícil de lidar com todas elas. O pior de tudo, é que cada uma é diferente da outra e isso me deixa louca. Em relação às outras pessoas, me deixa em saia justa pelo fato de fazer confusão no que diz respeito a minha personalidade pondo em duvida a minha índole e caráter, pois me comporto diferente a depender da circunstância a qual estou envolvida, isso me faz ser vista, por algumas pessoas, como falsa, sonsa, dissimulada, multifacetada, ou como dizem uma “mulher de fases”, “de lua”, enfim. Seria bem mais fácil se eu fosse apenas uma mulher e seguisse o padrão concordando com o estilo dessa mulher; Se despojada, em tudo fosse despojada; se recatada, que fizesse jus a minha timidez; se patricinha, que assim me comportasse em todos os lugares. Mas para o meu desespero não consigo ser uma destas mulheres apenas, sou todas elas e outras mais.
Sou recatada, não gosto de multidão, não sou chegada à baladas, sou tímida, pudica. Sou despojada, gosto de aventuras, de correr riscos, acho que isso põe um tempero à vida. Sou patricinha, gosto de combinar as cores das roupas e acessórios que uso, adoro me emperiquitar. Sou intelectual, amo ler, estar informada e sintonizada com o mundo. Sou psiriqueira, adoro sambar, quebrar tudo descer até o chão e mexer o popozão...srsrsr. Sou chique. Sou simples. Sou ousada. Sou prudente. Sou sexy, exalo sensualidade, adoro provocar e ser provocada. Imponho respeitos dos homens em relação a mim. Penso como homem, mas tenho a delicadeza de uma mulher. Sou séria, semblante fechado. Tenho o riso fácil, adoro filme de comédia e desenho animado. Sou uma doce pimenta. Sou menina, sou mulher, sou anjo e demônio, o côncavo e o convexo, um paradoxo. Assim sou eu, e não posso fazer nada para mudar, afinal sempre falo: “não mudo minha postura só pra agradar”. Sou simplesmente sensata e muito parecida com um camaleão, costumo me adaptar ao meio que vivo, danço conforme a música, e, isso não é disfunção de personalidade, é sabedoria de vida.
  
(By Nany Oliver)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário