segunda-feira, 15 de março de 2010

TER VINTE E POUCOS ANOS:

É assumir q ñ tem mais a inconstância
da adolescência, nem a responsabilidade da vida adulta. É já ter namorado seriamente algumas vzs, e querer cada vez mais um relacionamento sólido;
É ter feito uma(s) faculdade(s), procurar emprego e dpois descobrir q nada daquilo satisfaz. Q bom mesmo é morar com os pais, ao mesmo tempo em q sonha com um apartamento para as devidas farras;
É sonhar com uma carreira brilhante qdo o mercado ñ inspira confiança, e ter certeza q será promovido. É querer casar qdo se acha maduro(a) suficiente e ñ v a solteirice como opção;
É reclamar dos pais, patrões, professores. Até dos amigos! E dpois constatar q nada melhor do q conviver com todos eles...

Como diz Fabio Jr. na música 20 e Poucos Anos:

Na vida tudo tem seu preço seu valor e
eu só quero dessa vida é ser FELIZ!



Um comentário:

  1. Oi keridah... olha eu tbm tenho uma blog sobre emagrecimento... estamos juntas nessa batalha... eu vou t seguir ok? ai vc me segue tbm e teremos sempre apoio uma da outra...

    bjaum...

    ResponderExcluir